sexta-feira, 29 de agosto de 2008

Convite de Aniversário Tema: Ursinho Pooh


Este convite foi feito com tamanho 10x6,66cm , mas também pode ser feito com o tamanho 15x10cm. Estou feliz por ainda receber pedidos e elogios. Desculpem se nem sempre respondo rápido. Para fazer o convite é preciso da foto da criança, data e local da festa, e alguma frase que queira colocar. O valor do designer é 15 reais, depositado no banco depois que eu mostro para o cliente como ficou e mando o definitivo, aí o cliente se encarrega de tirar cópias ou revelar. Para maiores detalhes escrevam para o meu e-mail e deixem o e-mail para contato. Agradecida pela procura. Ingrid

9 comentários:

Mari disse...

Ficou lindo!!! A minha irma juliana que vai amar para fazer para filha dela a Ana Luiza!!!

Anónimo disse...

oie queria fazer um convite de aniversario da barby pra mim plima mais nao to conseguindo vc pode me ajudar meu e-mail e luizmarcosss@hotmail.com

nalva disse...

qual o preço de seus convites do pooh no papel de foto tamanho 10por 15.. 15 por 20..

nalva disse...

quero ser sua amga ... amei seu trabalho; o mais tudo de bom para vc fica com deus fui... abraços...

Anónimo disse...

Olá Queria Fazer um convite de aniversario do ursinho pooh para meu primo.como faço????????




Meu nome é Ana Júlia.O convite é para o raphael Taylor

Anónimo disse...

Olá Queria Fazer um convite de aniversario do ursinho pooh para meu primo.como faço????????




Meu nome é Ana Júlia.O convite é para o raphael Taylor meu e-mail é ana.julicb@hotmail.com
entre em contato comigo por favor!

Unknown disse...

Oi Ana Júlia. Tentei te responder mas o e-mail voltou. Tem como me fornecer outro e-mail? Coloquei algumas informações importantes abaixo do convite, respondendo ao seu e-mail, e espero que vc olhe. Ingrid

Anónimo disse...

Oi Ingred,Tenho outro e-mail que é anajucb@gmail.com




Ana Júlia

Anónimo disse...

Nome:Raphael Taylor
Vai Fazer:1 ano
Endereço:Rua:Norte,81 Bairro:Cruziro Do Sul
Cidade:Uberlândia/Mg





Meu e-mail é:anajucb@gmail.com